Zanocchi explica que um amigo da vítima entrou em contato com familiares avisando da morte do uruguaio. “Fui acionado por meio da embaixada, pois a família acionou o Ministério de Relações Exteriores”, afirmou. O cônsul informou que vai entrar em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre o caso. “A causa da morte seria asfixia, mas não se sabe em que circunstâncias, se foi um suicídio ou homicídio. E não se sabe como foi encontrado o corpo”, relatou.
Caso seja confirmado que a vítima é o uruguaio, o consulado deve trabalhar para repassar notícias à família e atuar no envio do corpo ao Uruguai.
O cônsul não soube explicar se a vítima era turista ou morava em Jericoacoara, apenas relatou que ele não estava registrado no consulado. Não havia relato de que ele estava morando no Ceará.
O chefe do Comando do Policiamento do Interior (CPI) Norte, coronel Júlio Aquino, informou que enviou equipes da Polícia Militar a Jericoacoara para apurar a morte e que hoje repassaria mais informações sobre o caso.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU