Deputado pede que PM garanta segurança da eleição (Foto: Reprodução/Facebook)
Um dia após o assassinato de um vereador em Aiuaba, nos Inhamuns, o deputado Audic Mota (PMDB) pediu à Justiça Eleitoral que decrete o envio de reforço policial ao Município. Segundo o parlamentar, a ação é necessária para garantir a segurança da eleição da cidade.
No último sábado, o vereador e candidato à reeleição José Vilmar, 58, foi assassinado com cinco tiros após participar de uma carreata no distrito de São Nicolau. Poucas horas após o crime, o filho de José Valmir também foi preso, acusado de ter cometido um homicídio para vingar a morte do pai.
Em ofício assinado neste domingo, Audic pede o envio de reforço policial a Aiuaba, que permaneceria na cidade até o fim do pleito eleitoral. Não é o primeiro crime do tipo no Município: em 1972, o líder político Armando Feitosa também causou comoção ao ser assassinado após comício.
Neste fim de semana, também foi registrado outro episódio de violência no Estado relacionado ao período eleitoral. Em Icó, um militante foi baleado durante um suposto atentado, após três casas serem atingidas por tiros. Uma das residências era do candidato a prefeito Gliobel Correia Neto (PV).
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU