O comerciante Ronaldo Feliciano Gonçalves, de 37 anos, que era conhecido como “Naldo”, estava em seu mercantil quando foi morto a tiros por dois homens que ali chegaram numa moto Honda Bros de cor vermelha na qual fugiram em alta velocidade.
O crime aconteceu no estabelecimento comercial, onde a vítima, também, residia mais precisamente na Rua Pio Sampaio, 04 perto do estádio Inaldão no bairro Bela Vista em Barbalha. Segundo testemunhas, ele estava com uma filha no colo quando os algozes mandaram entregar à sua companheira antes de efetuar os disparos. Além do mercantil, Naldo comprava e vendia veículos usados e não tinha passagens pela polícia.
Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Barbalha e o nono de 2016 no município, onde 29 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último assassinato deste ano tinha ocorrido no dia 28 de agosto na estrada de acesso ao Sítio Malhada no mesmo bairro Bela Vista tendo como vítima o ex-presidiário Cícero Orlando dos Santos, de 39 anos, que residia na Rua L 14, número 108 (Bairro Cirolandia), o qual foi morto a tiros. Ele respondia por crimes de tráfico de drogas, danos e ameaça.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU