A agência bancária ficou destruída pela terceira vez por conta do ataque armado
Subiu para 54 o número de ataques a bancos no Ceará neste ano. O mais recente caso aconteceu na madrugada de hoje (2), na cidade de Barreira, no Vale do Acarape (a 75 Km de Fortaleza), quando uma quadrilha atacou a agência do Bradesco.
Segundo informações colhidas pela Polícia no local do crime, o ataque ocorreu por volta de 1h10, quando a cidade foi invadida por uma numerosa quadrilha que trafegava em várias motocicletas e tinha o apoio de outros criminosos em dois carros, um Corolla branco e um automóvel preto, cujo modelo não foi identificado.
Moradores revelam que a quadrilha tinha entre 10 a 15 componentes e todos estavam armados com revólveres, pistolas e fuzis. Pelo menos, três explosões foram ouvidas pela população. Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu seu objetivo, o de roubar todo o dinheiro que havia na tesouraria e nos caixas eletrônico, além do cofre-forte.
Gate no local
Depois da fuga da quadrilha, os moradores saíram as ruas e encontraram um quadro de destruição na agência, que já foi atacada outras duas vezes. Já o prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil ainda passa por restauração após o último ataque, também com explosivos, ali registrado.
Um dos explosivos acabou não detonando e foi localizado pela Polícia Local. Uma equipe do Esquadrão Anti-Bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamada ao local e fez todos os procedimentos de segurança necessários para o recolhimento do artefato, que deverá ser detonado posteriormente pelos especialistas.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
FELIZ 2025
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU