FOTO: SSPDS |
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o mandado de prisão preventiva contra ele está relacionado ao roubo de uma carga de cerveja, ocorrida em março deste ano. A investigação da Polícia aponta que a quadrilha de Fábio em preferência por produtos como cerveja e biscoitos. Ele subtraía os materiais em Fortaleza e fugia para sua cidade natal.
A prisão de Fábio foi efetuada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade onde o homem responde dez procedimentos policiais. Ele também é suspeito de integrar um grupo criminoso atuante em roubo a carro-forte.
De acordo com a SSPDS, Fábio foi levado para a DRFVC após a prisão, onde várias vítimas o reconheceram. As investigações sobre suas ações continuam. Alguns de seus comparsas, que foram presos na especializada, o apontam como sendo a pessoa que organizava os bandos para as ações delituosas. Mas, em alguns casos, ele também atuava na linha de frente e praticava os roubos.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU