No momento da fuga, as duas celas da delegacia, que deveriam abrigar no máximo dez presos, sendo cinco em cada uma, estavam com cerca de 24 homens. "Infelizmente, com muita lotação, fica difícil para o plantonista vistoriar. Um grupo de cerca de dez presos quiseram ficar e não fugiram", contou um policial civil que deu apoio à operação de recaptura e preferiu não se identificar.
Segundo a fonte, os presos restantes foram levados a uma terceira cela da cadeia, menor, chamada de "passatempo". Eles devem ficar recolhidos nesta cela até o reparo total das duas celas maiores do xadrez do 3º DP.
Na última segunda-feira, 27, 12 presos fugiram do 20º Distrito Policial, em Maracanaú. No sábado passado, cinco detentos escaparam do 8º Distrito Policial, no José Walter, após serrarem as grades da unidade.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU