Uma discussão ocorrida durante festa numa casa de eventos no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, resultou numa tentativa de homicídio por volta das três horas da madrugada deste sábado. O entrevero se deu no Point do Jorge envolvendo o jovem José Nadier Campos de Andrade, de 23 anos, residente no bairro São José, e o comerciante Antonio Marcone Pereira da Silva, de 42 anos, que é proprietário do Ponto do Pirão o qual funciona no bairro Pio XII em Juazeiro.
O rapaz teria monitorado a permanência do desafeto no estabelecimento e o perseguiu com o seu carro tão logo Marcone saiu de moto o qual não percebeu. Quando o comerciante trafegava pela Rua do Limoeiro, nas imediações da Pracinha do Sol, Nadier se aproximou perigosamente com o seu veículo e bateu na moto da vítima. Segundo testemunhas, “Marcone do Pirão” ainda foi arrastado por alguns metros e caiu por sobre a calçada se contorcendo em dores.
Ao perceber que o tinha derrubando, o acusado desceu do carro e foi ao encontro da vítima atingindo-a ainda com socos antes de continuar sua viagem com um colega de farra. Imediatamente, populares cuidaram de socorrê-lo acionando o SAMU. Marcone fraturou um dos braços, uma perna e teria sofrido traumatismo craniano quando terminou submetido a cirurgias no Hospital Regional do Cariri.
A polícia foi acionada e não demorou a prender Nadier Campos o qual terminou levado para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Rafael Mota Amaral e vai responder por crimes de tentativa de homicídio e contra a Lei Seca já que dirigia o veículo sob o efeito de bebidas alcoólicas.
VEJA O FLAGRANTE do momento em que Marcone foi atropelado e agredido.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU