Pelo menos, três ataques criminosos contra agências e equipamentos bancários foram registrados pelas autoridades cearenses no fim de semana. Os casos aconteceram em Fortaleza e nas cidades de Fortim e Várzea Alegre, no Interior.
Em Fortaleza, bandidos ainda não identificados invadiram, na madrugada de sábado (18), a sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), situado na Rua Castro e Silva, no Centro da cidade, renderam o vigilante e usaram um maçarico para violar um caixa eletrônico da Caixa Econômica ali instalado. O valor roubado não foi divulgado.
O refém foi encontrado amarrado e desarmado. Policiais militares foram chamados ao local após populares perceberam uma movimentação estranha quando os bandidos já deixavam o local apressadamente ainda na madrugada. Peritos da Polícia Federal (PF) fizeram levantamentos no local em busca de pistas dos ladrões.
Outros casos
Na cidade de Fortim, no Litoral Leste do estado (a 131 Km de Fortaleza), a agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada de sábado por pessoas ainda não identificadas. Os ladrões usaram maçaricos e outros equipamentos para violar os caixas eletrônicos.
Situação idêntica ao que aconteceu em Fortim ocorreu também na cidade de Várzea Alegre, no Cariri (a 436 Km de Fortaleza). Caixas eletrônicos do BB foram arrombados e o dinheiro levado durante a madrugada de sábado.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU