O motorista e um passageiro de um VW Gol morreram após o veículo em que eles estavam perder o controle e bater em um ônibus neste domingo (26), na GO-568 em Indiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
O sargento da PRE Ildo de Souza Jonas explicou que o carro estava indo em direção à cidade de Indiara, mas o motorista perdeu o controle do veículo no km 1 da rodovia. “Ele primeiro bateu na proteção metálica na lateral e em seguida saiu capotando para o outro lado. O Gol acabou invadindo a pista contrária e bateu em um ônibus com passageiros”, afirmou ao G1.
Deusimar Pires de Moura, de 46 anos, que dirigia o VW Gol e Elias Rodrigues de Araujo Lima, 25 anos, que era passageiro, morreram ainda no local. Duas mulheres que não tiveram as identidades reveladas também estavam no veículo e ficaram feridas. O motorista do ônibus, de 32 anos, e um passageiro, de 16, também se machucaram com a batida.
O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que os feridos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No entanto, a unidade de saúde afirmou ao G1 por meio de nota que não há registro de entrada ou internação desses pacientes.
Jonas informou que não foi possível determinar o que causou a perda de controle do carro. Ainda conforme o policial, somente metade da pista ficou interditada durante a manhã para a retirada dos veículos e o tráfego foi totalmente liberado no início da tarde.
AUTOR: G1/GO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU