I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA!.

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP

ACESSE MEU CANAL NO WHATSAPP
FIQUE SABENDO DE TODAS AS NOTÍCIAS

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!

ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
WHATSAPP (85)9-9414-6811 GUGU LOCUTOR

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM, FORTALEZA-CE

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de junho de 2016

CEARENSE DESAPARECIDA NO RJ, AVISOU À FAMÍLIA QUE NÃO QUER VOLTAR PARA CASA

A adolescente cearense Sarah Neves Mamede, de 15 anos, que desapareceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, 8, avisou à família  
que está bem e "não quer voltar" para casa. De acordo com a mãe da garota, Gecilda Neves Mamede, de 44 anos, um amigo fez contato por meio das redes sociais. 

"Foi um amigo dela daqui de Fortaleza que se comunicou com ela pelo Facebook. Ela informou que estava bem, pediu para avisar nos que estava bem e que não queria voltar", conta. "Ela não confirmou se estava no Rio. Ela desconversava, fala só "não sei". O contato foi nesta sexta, 10.

A mãe acredita que o sumiço pode ter sido planejado. Conforme Gecilda, Sarah pode ainda estar no Rio pelo fato de ainda não ser maior de idade e por, até onde ela sabe, estar com a quantia de R$ 10.

Gecilda explica que ela e o marido, Aluizio, passaram a noite do dia 8 no Rio para os procedimentos iniciais. Na manhã do dia 9 eles retornaram para Fortaleza. 

"A própria polícia disse que poderíamos voltar. Estávamos desesperados, sem conhecer nada, nem ninguém, e voltamos". Por orientação de um advogado, o pai retornou ao Rio nesta sexta-feira, 10, mas já voltou para Fortaleza novamente sem novidades sobre o andamento do caso.

Mesmo com a notícia de que a filha está bem, a família ainda não sabe quando retorna ao Rio de Janeiro. "Eles (Polícia) pediram para aguardar e que seremos chamados quando for preciso", relata.

Histórico de fugas

A garota fugiu outras três vezes, todas em Fortaleza. "Ela nunca voltava pra casa. A gente que procurava, fazia Boletim de Ocorrência na delegacia, e a encontrava. Desta vez foi um pouco mais longe, a preocupação é maior", desabafa. 

A primeira fuga foi aos 13 anos. A garota foi encontrada no dia seguinte. Nas outras duas vezes, a demora para encontrar a filha foi de três e quatro dias.

Gecilda Neves explica que a garota fazia "tratamento psicológico", mas não explicou o motivo. "Tem essa própria fase de adolescente, né, que a cabeça não é legal".

Desaparecimento

A adolescente desapareceu quando aguardava um voo para Fortaleza. Ela se separou dos pais para ir ao banheiro e não foi mais vista. A família veio de Foz do Iguaçu, no Paraná, e aguardava no Galeão o voo de conexão para seguir para a capital cearense. 

Após o desaparecimento, os familiares da garota registraram o caso na Delegacia do Aeroporto Internacional (DAIRJ). A Delegacia de Descoberta de Paradeiros do Rio (DDPA) também investiga o caso.

O POVO Online tentou contato com a DAIRJ e com a DDPA, mas não houve atendimento.
Sarah estava vestida com calça e jaqueta jeans, tênis bege, lenço no pescoço, blusa com um desenho e levava uma mochila colorida. Quem tiver informações sobre a adolescente pode ligar o Programa SOS Crianças Desaparecidas da Fundação para a Infância e Adolescência, nos números: (21) 2286-8337 / 2334-8000 / 98596-5296.

O gerente do Programa SOS, Luiz Henrique Oliveira, afirma que a Fundação tem recebido muitos trotes por telefone. "Nada que nos leva a investigação para passar para a Polícia".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics