Flagrante de uma câmera antes do assalto em que a dupla monitorava a movimentação na avenida (Foto: Reprodução)
Mais um estabelecimento comercial foi assaltado nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Como sempre vem ocorrendo, em horários de pouca movimentação popular e de veículos e bairros situados em áreas mais periféricas do município. Dessa vez, foi no Mercantil Santo Expedito que funciona na Avenida Castelo Branco no bairro Betolandia e pertence ao comerciante Fabiano Araújo.
A câmera de um imóvel situado nas imediações mostra a dupla trafegando numa moto às 12h52min como se estivesse observando a movimentação na avenida antes de praticarem o assalto. Eles não demoram no vai e vém e já às 13h21min o garupeiro, de blusa azul clara, adentra o estabelecimento usando capacete e já vai na direção do caixa retirando a arma da cintura.
Segundo depois, seu comparsa entra rapidamente com o objetivo de verificar a ação do colega e dar cobertura. Este não exibe arma, porém, da mesma forma, usa capacete para evitar a identificação. Ao notar que o companheiro já tinha recolhido o dinheiro do caixa, ele sai, imediatamente, para reassumir o piloto da motocicleta que tinha deixado na frente do mercantil com o motor ligado. Depois, a dupla foge em alta velocidade pelas ruas dos bairros Betolandia e Novo Juazeiro.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU