Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que as circunstâncias do assalto estão sendo apuradas. "A SSPDS irá contactar a Polícia Federal (PF), a quem compete fiscalizar esse tipo de empresa, para verificar a situação da mesma. As investigações ficaram sob a responsabilidade da delegacia da área, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)", diz a nota.
Boletim de ocorrência foi registrado no 30º Distrito Policial (30º DP), que não quis repassar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. O POVO Online tentou contatar o Grupo Atento, mas, até o momento, as ligações não foram atendidas na unidade Fortaleza. Na unidade Recife, sede da empresa, foi informado que o contato deveria ser feito na segunda-feira.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU