As imagens mostram uma dupla em uma moto abordando um carro parado na via. Um homem desce do veículo e tenta abrir a porta do carro, sem sucesso, todavia. O carro, então, acelera e sai do local. Os criminosos também fogem.
Morador de um prédio em frente onde ocorreu a ação, o procurador federal Carlos André Studart Pereira afirma ter sido a primeira ação que presenciou na rua desde 2014, quando passou a morar no local. Apesar disso, ele destaca a periculosidade da área, lembrando que a cerca de 1km fica a praça em que o juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista foi vítima de latrocínio. O procurador federal acredita que a rua não registra muitos assaltos por ser "comprida" e "não ter tanta área de escape para os criminosos".
Em nota, a Policia Militar esclareceu que nas ruas Vilebaldo Aguiar e Otávio Lobo do bairro Cocó, o policiamento é realizado pelo 8º Batalhão de Policia Militar atuando com policiamento a pé nas principais praças do bairro e com viaturas do Ronda da 1ª cia do 1º BPCOM em constantes saturações nas proximidades, no entanto, o reforço já foi determinado.
Confira o vídeo:
AUTOR: O POVO
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU