As apresentações do circo na cidade haviam começado no último sábado (19) (Foto: Reprodução)
Neste mês de março, segundo dados oficiais dos órgãos de segurança pública, já foram registrados 41 assaltos à mão armada em Quixadá, que fica a 160 Km de Fortaleza. O último ataque ocorreu na noite desta segunda-feira, 21, ao Circo Troller, instalado ao lado do cemitério público Nossa Senhora de Fátima, a cerca de 10 quadras do Centro da cidade.
De acordo com informações do proprietário do circo, prestadas à Polícia Militar, o assalto foi praticado por dois indivíduos, um deles vestido inclusive com uma farda colegial. Um terceiro elemento aguardava no matagal, dando apoio. O trio roubou R$ 400,00 e um telefone celular. Populares acrescentaram que houve tiroteio e correria durante o roubo. A Polícia não conformou essa versão.
Entretanto, logo após serem acionadas equipes da Polícia Militar capturaram um dos suspeitos do roubo. Ele foi identificado como sendo João Vitor de Oliveira Silva, 18 anos. Apesar de ter negado participação no assalto foi reconhecido como sendo um dos autores. Os dois comparsas já foram identificados. Estão sendo procurados pelas equipes da PM e da Polícia Civil.
As apresentações do Circo Troller começaram em Quixadá no último sábado. Além do Globo da Morte, o carro de divulgação da trupe circense paulista, um Camaro Amarelo, é uma das atrações.
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU