De acordo com o chefe de investigação de Delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, Francisco já tinha um histórico de violência e agressões a suas companheiras e Maria do Carmo já havia registrado um BO no DP da cidade contra ele. “Ele já foi casado várias vezes e nós procuramos suas ex-mulheres para tomar depoimentos e traçar seu perfil. O que elas informaram foi que ele é um homem bastante violento e que tem problemas com álcool e outras drogas”, afirma o investigador.
A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realiza diligências na região de Teresina à procura do suspeito. Através de denúncias anônimas, as Forças de Segurança receberam informações do local exato conde Francisco possa estar escondido. Para o investigador Gilson Ferreira, até o final do dia ele deve ser preso. “Na noite de ontem, ele pegou um ônibus em direção a Teresina. Nós interceptamos os veículos, mas ele não estava dentro”, finaliza o investigador.
O corpo de Maria do Carmo foi encaminhado para o IML de Teresina, e já foi liberado para a família. O velório acontece no dia de hoje em José de Freitas.
AUTOR: PORTAL O DIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU