TV Cidade Verde e Rede Meio Norte
Um homicídio que ocorreu na noite deste domingo (21/03) teve um desfecho ainda pior nesta segunda-feira (21), quando o homem suspeito de ter cometido o crime foi até o velório da vítima. Por azar, ele foi reconhecido e morto em sua casa que fica próximo ao local onde acontecia o velório.
O fato foi registrado no Residencial João Paulo II, zona Sul de Teresina. A Delegacia de Homicídio foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo do homem ficou no chão, do lado de fora da residência.
Policiais da Companhia Independente do Promorar, que estavam no local da ocorrência, disseram que trabalham com duas linhas de investigação. A primeira é de que o crime desta segunda-feira tenha relação com o homicídio ocorrido no domingo. A segunda hipótese é que o crime desta segunda tenha sido um acerto de contas por contra do tráfico de drogas na região.
Segundo a polícia, testemunhas teriam dito que dois homens numa moto teriam efetuado os disparos. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e foi observado várias perfurações no corpo da vítima. Só a perícia é que poderá dar mais detalhes, mas tudo indica que foram disparos de arma de fogo.
A polícia informou ainda que a vítima morta nesta segunda-feira era suspeita de roubos e havia saído do sistema prisional há pouco tempo.
AUTOR: 180 GRAUS
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU