Síntia Nadia de Souza Silva, de 25 anos, foi asfixiada (Foto: Reprodução/Facebook)
Foi preso na noite de sábado (26), no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana, a 58 km de João Pessoa, um homem que estava sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte por ter assassinado a própria esposa por estrangulamento com um cabo de televisão. O crime aconteceu na sexta-feira (25), no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
Segundo a Polícia Civil em Sapé, a prisão do suspeito foi conseguida após os policiais paraibanos terem recebido informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que relatou que o homem estava escondido em uma casa na Zona Rural de Sapé.
Durante buscas, o suspeito foi encontrado em uma casa e preso. Levado a delegacia, o homem confessou o crime. Após prestar depoimento, o suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
AUTOR: PORTAL CORREIO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU