Lucas Jorge, de 19 anos, foi executado por dois atiradores dentro da sala de aula (Foto: Reprodução)
O estudante Lucas Jorge, de 19 anos, foi executado por dois atiradores dentro da sala de aula de uma escola estadual da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba, a 107 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9).
Segundo o cabo Bosco, da Polícia Militar da cidade próxima de Esperança, que fica responsável pelas ocorrências da região, os suspeitos invadiram a escola e foram em direção ao jovem. Ao localizá-lo, dentro da sala, começaram a atirar, provocando uma intensa correria entre os demais alunos da instituição de ensino.
“Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados e a PM passou a fazer buscas na cidade”, contou Bosco. Até as 22h20, não havia sido feita a identificação dos criminosos e ninguém havia sido detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas.
Uma perícia seria feita no local do crime. Após os trabalhos, o corpo do jovem seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.
AUTOR: Correio da Paraíba
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU