De acordo com o major J. Júnior, comandante da 1ª Companhia do 15º Batalhão, o veículo que levava a família, todos turistas de Recife, tombou na subida das dunas que dão acesso ao riacho de Maceió.
O menino teve a clavícula e pescoço quebrados. Os pais, por sua vez, saíram feridos e foram conduzidos ao Hospital de Aquiraz. A família estava hospedada no Porto das Dunas.
Ainda conforme o major, o motorista fugiu após o acidente e se escondeu em uma casa na localidade das Treze, na Prainha, mas foi localizado e deve se apresentar à Polícia. O POVO apurou que o condutor do buggy é credenciado.
As causas do acidente ainda serão investigadas. O buggy foi levado à Delegacia do Eusébio para ser submetido à perícia.
Acidentes de Buggy
Outros acidentes de buggy foram registrados no ano passado. Em setembro, uma pessoa morreu e três ficaram feridas nas dunas do Cumbuco, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
Em agosto de 2015, três pessoas ficaram feridas em um acidente nas dunas de Canoa Quebrada, em Aracati. O motorista não era credenciado para fazer o serviço.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU