Cícera quando era socorrida por policiais militares (Foto: Cicero Valério/Agencia Miséria)
Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira na Rua Monsenhor Esmeraldo perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz em frente à Igreja dos Franciscanos em Juazeiro do Norte. Um casal trafegava numa moto quando foi surpreendido com disparos de revólver efetuados por um homem que se aproximou noutra motocicleta.
A garupeira Cícera de Lima Leandro saiu lesionada com um tiro e caiu da moto Honda Titan que era pilotada por seu companheiro, cujo nome não chegou ao conhecimento da reportagem do Site Miséria. Ela terminou atingida com um projétil nas nádegas e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri por policiais militares do Ronda do Quarteirão aos quais apontou como suposta causa uma tentativa de roubo.
Entretanto, já de posse do nome da vítima, os PMs logo descobriram que os disparos podem ter sido motivados por um hipotético acerto de contas tendo como autor uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Santiago”, residente na Rua São Paulo. No dia 5 de outubro de 2015 foi protocolado inquérito junto à 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro tendo Cícera como ré da tentativa de roubo de um carro junto a Francisco Cristiano Tavares da Cruz com lesão corporal. O habeas corpus em favor dela foi concedido agora em janeiro.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU