De acordo com o 9º Batalhão de Polícia Militar, o assassino foi um homem que utilizava uma motocicleta de cor vermelha e placa vermelha. Populares também informaram que ele abordou a vítima na rua e começou a atirar. O jovem ainda tentou correr, mas não pôde escapar da morte brutal. Vários dos disparos efetuados pelos bandidos acertaram o menino na cabeça, nas nádegas, no tórax e no peito.
No local do crime, parentes da vítima manifestavam total desespero. A morte de uma criança é sempre absolutamente inesperada. Mesmo para os padrões da criminalidade, a disposição de assassinar alguém nesta idade representa uma afronta aos domínios da normalidade e da estabilidade da sociedade.
A Polícia Civil deverá investigar os motivos para mais este crime brutal no município de Quixadá. AUTOR: Monólitos Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU