Parte do material foi jogado no vaso sanitário pelo suspeito/DIVULGAÇÃO
João Marques Lopes dos Santos, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira, 25, suspeito de tráfico de drogas na comunidade da Vertical, Parque São José. A ação foi realizada pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque. A Polícia diz que o rapaz colocou parte da droga apreendida em um vaso sanitário.
Segundo o sargento Antônio Marcos, foram apreendidas 101 pedras de crack, 18 papelotes de cocaína, mais uma pedra de 200 gramas de cocaína , além de uma balança de precisão, oito munições calibre 38 e material para embalar droga. "A gente recebeu a denúncia que estava havendo tráfico na área da Vertical. Ao averiguar nos deparamos com o elemento que se tentou se evadir, mas foi contido.
Encontramos vários papelotes de cocaína e crack. Quando ele viu a composição tentou se desfazer e jogar no vaso sanitário", relatou. Os militares identificaram o material e o suspeito acabou confessando o crime.
"Ele disse que há seis meses estava no tráfico. Além da droga encontramos munições. A denúncia dizia que a casa era um ponto de reunião onde as pessoas faziam assaltos e depois iam para o local partilhar o dinheiro", relatou.
O suspeito não possui antecedentes criminais. Ele é natural do município de Morada Nova e foi encaminhado ao 32º DP (Bom Jardim) para realização do flagrante por tráfico de drogas e a posse de munição. Conforme o sargento, a prisão foi realizada pelos policiais do Cotam 4012.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU