O crime
Uma dupla trafegando em uma moto teria surpreendido o jovem Douglas e disparado cerca de quatro vezes, sendo que dois disparos teria atingido Douglas. Os próprios populares socorreram a vítima em uma moto para o HDMA porém era tarde demais, Douglas veio a óbito minutos após dar entrada. Vale ressaltar que Douglas vivia maritalmente com a irmã do detento "Herói". Ele tinha passados alguns meses em Camocim e depois havia voltado para a cidade de Sobral, sua terra natal. Douglas voltou a Camocim neste domingo (21) somente para morrer.
Momentos depois, próximo ao local onde houve o homicídio, outro indivíduo foi derrubado da moto que trafegava e lesionado com três perfurações a faca. Policiais da Força Tática o socorreram para o HDMA onde recebeu atendimento e ficou internado, porém, sem risco de morte. A polícia trabalha com a hipótese de que os dois episódios estejam ligados.
Viaturas da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão realizam incursões por toda a cidade atrás dos elementos acusados do homicídio e da lesão corporal.
A polícia pede para quem tiver qualquer tipo de informações que ajude a elucidar os crimes, ligue para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU