Antonio Braga ao ser preso por crime de violência doméstica em setembro último (Foto: Reprodução)
Exatamente uma semana após novo homicídio foi registrado em Brejo Santo. Por volta das 17 horas desta sexta-feira dois homens entraram numa casa e efetuaram vários disparos contra Antonio Braga de Mesquita, de 26 anos, que residia na Rua Padre Cícero (Bairro Morro Dourado), onde o crime aconteceu. Ele era usuário de drogas, respondia por crimes de violência doméstica, roubos, furtos e morreu no local, enquanto os acusados fugiam numa moto.
Segundo a polícia, Antonio residia em Barro e se encontrava refugiado em Brejo Santo. O mesmo seria parceiro de Erick Flor Bergamo, de 26 anos, morto dentro do carro de sua advogada no último dia 9 de março momentos após deixar a Delegacia de Brejo Santo. No dia 8 de fevereiro de 2015, no Sítio Gameleira, a polícia de Barro recuperou uma moto roubada em poder de um eletricista e este falou que tinha comprado a Antônio Braga. Já no dia 6 de setembro foi preso naquela cidade sob acusação de crime de violência doméstica
Foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Brejo Santo e o quarto do ano no município. O último aconteceu na noite do dia 12 de fevereiro quando o presidiário Emicles Cândido da Silva, de 24 anos, o “Miquinhas” chegava em casa na Rua Coronel Basílio (Bairro Taboqueiras) e foi morto a tiros por quatro homens num carro vermelho. Ele cumpria penas em regime semi aberto por roubo e homicídio já que no dia 27 de março de 2012 tinha matado Carlos William Pereira da Silva, de 20 anos.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU