Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro num intervalo de quatro dias no município. Por volta das 21 horas em um bar que funciona na Rua Eleotério Tavares de Lira, 18 (Bairro Leandro Bezerra), o jovem Francyjohn Coelho da Silva, de 22 anos, que residia na Rua Valdomiro Marçal, 48 no bairro Triângulo, foi alvejado com um tiro na cabeça. O mesmo estava sendo socorrido, mas faleceu alguns quarteirões depois dentro de uma ambulância do SAMU a caminho do hospital.
A companheira da vítima disse à polícia que o garupeiro de uma moto Honda Bros CG 150 de cor vermelha se aproximou no veículo, sacou uma arma de fogo e atirou contra “John John do Grau” como era conhecido. Segundo os policiais que estiveram no local, a vítima respondia por crimes de violência doméstica, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Diligências foram feitas, mas a dupla assassina não foi localizada
Este se constituiu no sétimo homicídio de fevereiro e 16º do ano em Juazeiro. O último deles aconteceu quarta-feira (17) quando Raimundo Nonato de Oliveira Soares, de 48 anos, o mototaxista “Raimundinho”, que residia na Rua Farias Brito no bairro João Cabral, foi morto a tiros por dois homens num Fiat de cor preta na Rua Luiz Coimbra, imediações da Escola Tiradentes (Novo Juazeiro). Ele respondia por três crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU