Subtenente
Polícia de folga tentou evitar um assalto em uma loja no Centro. Polícia conseguiu prender um dos suspeitos.
O subtenente Jessé de Moura Freire Neto, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (31), em Fortaleza.
O subtenente Jessé de Moura Freire Neto, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (31), em Fortaleza.
O Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) confirmou a morte do policial. O subtenente levou quatro tiros na manhã desta sexta-feira, durante uma tentativa de assalto, no Bairro Centro, em Fortaleza.
De acordo com a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará, o subtenente Jessé, foi o sétimo policial morto durante confrontos em 2015.
Segundo informações do 34º Distrito Policial, o subtenente estava em uma loja na Rua 24 de Maio quando dois homens entraram na loja e anunciaram o assalto.
De acordo com a polícia, o policial estava de folga e reagiu com o intuito de evitar o assalto.
A polícia disse que o subtenente ficou ferido. Os dois suspeitos fugiram. Os funcionários da loja acionaram uma ambulância do Samu e o encaminharam para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro.
Equipes do comando de policiamento Ronda do Quarteirão, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) realizaram buscas no Centro e conseguiram prender um dos suspeitos de ter atirado no policial na Rua Tristão Gonçalves. Ele está detido no 34º Distrito Policial, no Centro.
Acusado foi preso com a arma usada no crime
Subtenente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU