I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 28 de julho de 2015

PRESA MORRE APÓS BRIGA EM PRESÍDIO FEMININO, NO CEARÁ

Perícia Forense compareceu ao presídio/ENVIADO POR WHATSAPP O POVO

Uma briga no Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa (IPF), localizado em Aquiraz, terminou com a morte de uma detenta, na tarde desta segunda-feira, 27. Uma interna também ficou ferida na confusão, mas foi socorrida e não apresenta risco de morte.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), um grupo de internas iniciou uma briga em uma das vivências da unidade. O órgão contou que as agentes intervieram rapidamente, controlando a situação e conduzindo duas presas à enfermaria da unidade.

Joelma de Souza Silva, 23 anos, chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outra interna, identificada como Débora Araújo Dantas, foi levada a um hospital, sem risco de morte.

Conforme a Secretaria, a situação já foi comunicada à delegacia e à Perícia Forense para a apuração do caso. Joelma estava na unidade desde abril deste ano e respondia por homicídio.

Mortes ocorridas dentro de unidades prisionais
De janeiro a junho deste ano foram registrados nove casos, sendo dois em janeiro, três em fevereiro, um em abril, um em maio e dois em junho, conforme relatório da estatística da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics