A Sra. Antonia Alessandra da Silva Melo caminhava pela Rua Santos Dumont com seu ex-companheiro, um homem identificado como José Alves de Araújo.
O indivíduo estava separado da vítima a cerca de um ano, sendo que nesse período ele havia passado alguns meses na cidade de Fortaleza e chegou a Camocim recentemente para tentar uma reconciliação.
Os dois caminhavam e conversavam pela Rua Santos Dumont, no Centro, quando o acusado tentava convencê-la para que reatasse o relacionamento e ouviu um “não” da mulher.
Nesse momento o homem ficou bastante alterado, tirou de sua mochila um líquido inflamável e deu um banho na vítima.
Desesperada e com medo de ser queimada, a vítima invadiu o prédio do Ministério do Trabalho, local onde recebeu socorro e ligou para a Polícia Militar comunicando o caso.
Policiais do Ronda e da Força Tática passaram a diligenciar por toda a cidade com o intuito de localizar o suspeito, contudo, não haviam logrado êxito até o final desta postagem.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU