FOTO: IPUONLINE
O Tribunal do Júri condenou, na tarde desta quinta-feira, 30, Sam Michel Alberto de Oliveira, 24 anos, a 16 anos de reclusão em regime fechado pelo homicídio da namorada dele, Lara Cibele Silva Anastácio, encontrada morta dentro de um carro, no dia 3 de julho de 2014. A pena foi diminuída para 15 anos, mas ele não terá o direito de responder em liberdade. O advogado de defesa do acusado vai recorrer da sentença.
Sam já estava preso desde o dia 11 e confessou o crime em depoimento prestado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele chegou a dizer que estava com ciúmes e disparou sem querer em Lara, mas a Polícia contestou a versão apontando que a jovem atingida com dois tiros nos olhos.
Por fraudar o crime, ele teve acréscimo na pena, mas ainda foram diminuídos seis meses da sentença por conta da confissão, resultando o total de 15 anos.
Também baleado, Sam Michel foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e disse à Polícia, inicialmente, que ele e a namorada foram assaltados. Como os tiros partiram do lado esquerdo da vítima, a Polícia decretou prisão preventiva do acusado.
No depoimento, ele contou que pegou a arma emprestada com um amigo. Em seguida, teria se livrado dela, antes de ser abordado pelos policiais que viram o carro. Ele namorava Lara há quatro anos e, segundo investigações da Polícia, já havia ameaçado a jovem.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU