Acusado
Por volta das 23h20, uma pessoa ligou para o 190 denunciando que um grupo de seis pessoas havia detido um indivíduo que teria assaltado uma cabeleireira. O denunciante pedia imediatamente a presença da polícia no local pois o elemento corria o risco de ser linchado.
Uma equipe do Ronda sob o comando do Sgt Ferreira se deslocou para o local e chegando já encontrou o indivíduo detido pelos populares, os quais estavam todos revoltados.
O jovem Airton Oliveira da Silva, 18 anos, confessou a prática do assalto e friamente disse aos policiais que viu a vítima passando, deu uma gravata na mesma e lhe “escorou” pelas costas com um isqueiro, dando a impressão que seria uma arma.
Bastante nervosa a vítima entregou todo dinheiro que tinha, cerca de R$ 50,00.
Para sua sorte, um grupo de pessoas que passava pelo local viu a ação e resolveu agir.
O jovem foi conduzido para a DPC e apresentado ao delegado plantonista, que analisando o caso resolveu autuá-lo em flagrante por crime de roubo, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará por alguns meses à disposição da justiça.
Atenderam a ocorrência: Sgt Ferreira, Sds Moreira, Ernandes e Freitas.
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU