Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros, na manhã de ontem, dentro de uma caminhonete Hilux na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, no município de Russas (distante 160 quilômetros de Fortaleza). Maria Janaina da Silva Oliveira, 32, foi abordada por dois homens encapuzados que realizaram disparos. Ela morreu ainda no local. A Polícia encontrou cápsulas de pistolas calibre .40 e 9 milímetros.
Marcas de tiros na porta do veículo indicam que os disparos podem ter sido efetuados de fora da caminhonete ou pelo lado contrário de onde a vítima foi encontrada. Mas, somente após a divulgação do laudo pericial, a dinâmica e as circunstâncias do crime serão reveladas. De acordo com informações da inspetora Janira, o delegado titular e a equipe da Polícia Civil que atendeu o caso realizaram os primeiros levantamentos acerca do caso e, na manhã de ontem, estavam em diligências.
Outra mulher
Já no fim da noite de quarta-feira, uma mulher que estaria grávida foi executada com seis tiros, em um bar, na Rua São Domênsio, no bairro Conjunto São Miguel, em Caucaia. A vítima, identificada como Maria de Fátima Mendes Barbosa, 35, estava com nove meses de gestação, segundo o marido.
Segundo parentes da vítima, ela estava em um bar acompanhada de outras pessoas quando um suspeito chegou e efetuou vários disparos contra ela.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU