De acordo com os autos, em 3 de junho de 2013, Wanderson invadiu a residência do gerente do Banco do Brasil, no referido município, e rendeu a família dele, levando-os para cativeiro em um matagal.
No dia seguinte, os dois acusados foram com o gerente até a agência bancária, onde renderam funcionários e seguranças. A Polícia, no entanto, foi acionada e prendeu os réus após negociação. Os familiares do gerente foram liberados em seguida.
Negam
Em depoimento, Valdomiro e Wanderson confessaram que entraram no banco, porém negaram participação no sequestro.
Na sentença, proferida no último dia 22, o magistrado considerou, com base no depoimento das vítimas, que os réus "tiveram relevante papel tanto no sequestro da esposa e filhos do gerente, quanto no papel principal na abordagem aos empregados do banco". De acordo com a decisão judicial, a dupla não poderá apelar em liberdade.
Os dois homens deverão cumprir as penas em regime inicialmente fechado.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU