Um Golf prata (de placa NIH-7365), que seguia no sentido Sul-Norte, colidiu em alta velocidade com um poste e duas árvores, em frente ao Corpo de Bombeiros da Avenida Maranhão. O motorista Shehudson Rodrigues Moraes, de 34 anos, estava sem o cinto desegurança e morreu na hora.
De acordo com a polícia, pelas circunstâncias do acidente e a partir do depoimento de testemunhas, é possível estimar que o veículo trafegava a mais de 130 km por hora.
O impacto com o poste foi tão violento que o motor do Golf sacou, sendo arremessado a cerca de dez metros, e o carro só parou ao bater no portão de uma residência. Por sorte, nenhuma pessoa estava na calçada no momento em que o carro desgovernado atingiu o poste e as árvores.
Segundo o tenente Juraci, a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção por conta da alta velocidade.
Com os danos provocados na rede elétrica, parte dos bairros Vermelha e São Pedro ficaram sem energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU