Um funcionário público do Município do Icó, distante 361 quilômetros de Fortaleza, foi morto na calçada de casa, na Rua do Canal, no bairro Conjunto São Vicente de Paula, na noite da última quarta-feira (23).
Francisco Soares da Silva,43, tentou fugir dos disparos correndo para dentro de casa, mas foi atingido na cabeça. Outros disparos perfuraram a vítima nas pernas e nos braços.
A esposa de Francisco, que estava em casa no momento da ação, informou aos policias que ele estava na calçada enquanto ela permanecia na cozinha. Ao ouvir o barulho dos disparos, ela correu e presenciou o esposo caído, já sem vida.
De acordo com as informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h e os autores do homicídio seriam dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz. A dupla fugiu sem ser identificada.
O delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, titular da Delegacia Regional de Icó, está à frente do caso, ouvindo as testemunhas do crime para coletar informações sobre o caso.
Plano funerário
Segundo a Polícia, a esposa da vítima teria dito que, coincidentemente, havia feito um plano funerário para o marido exatamente no dia do crime. (Colaborou, Richard Lopes)
AUTOR: DN
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
ANUNCIE AQUI E CRESÇA!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU