O cadeirante Jackson dos Santos Lima, 24, foi preso por liderar o tráfico de drogas e ordenar mortes no bairro Serviluz, na Capital, segundo a Polícia Civil. O homem, que é deficiente físico, perdeu o movimento das pernas em decorrência de um tiro que levou de um desafeto.
Além de Jackson, foi preso também Tiago Zeferino Costa, 26, apontado como o braço armado do cadeirante.
De acordo com o delegado Leonardo Barreto, que comandou a ação que culminou nas prisões, Jackson tentava se utilizar de sua condição física para "tentar se esconder da Polícia e dissimular suas ações criminosas", revelou.
Mortes
A dupla foi presa acusada de envolvimento na morte de André Luiz Ferreira da Silva, em outubro de 2013. Jackson é, ainda, apontado como mandante da morte de Clevyson da Silva, em maio de 2012, na Avenida Abolição. Com o cadeirante, a Polícia encontrou mais de R$ 2 mil, além de várias notas de dólar e Euro. Jackson confessou que o dinheiro era oriundo do tráfico de drogas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU