Uma solenidade realizada no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC), deu posse a 89 escrivães da instituição.
O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do ceará, delegado federal Servilho de Paiva, lembrou que a chegada de novos profissionais na instituição é mais uma etapa do plano de redimensionamento das polícias.
Paiva acrescentou que a Polícia Civil, em breve, terá o reforço de mais 400 inspetores, que estão no Curso de Formação Profissional na Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), e encontram-se na fase de estágio.
Sobre os novos escrivães, o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, informou que eles trabalharão na Capital e Interior do Estado.
Plantões
Alguns dos novos escrivães reforçarão as equipes das delegacias plantonistas da Capital, entretanto, a lotação de cada um só será definido após o anúncio das novas diretrizes da Secretaria da Segurança Pública, o que será ser feito hoje.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU