Segundo informações de sua mãe, Benedita Francisca, Aline desapareceu das imediações da Igreja de São Pedro, onde teria ido com familiares participar de uma novena. Ainda segundo sua mãe, Aline teria sido vista domingo à noite na Praça do Cruzeiro. Aline levou o celular, mas todas as tentativas de falar com ela através dele foram em vão. O aparelho até chama, mas ninguém atende.
Uma rápida verificação do seu perfil no Facebook, autorizada por sua mãe, mostrou que ele foi atualizado diariamente, desde seu desaparecimento. Sua última atualização, até o fechamento dessa matéria, foi feita às 18:00h desta segunda-feira (16). Um detalhe em seu perfil deixou sua mãe espantada.
É que Aline mudou a informação sobre o local onde mora, de Camocim para Jijoca de Jericoacoara, quando na verdade, segundo a própria mãe, elas nunca moraram lá. Esse caso, de novo com o nome dessa cidade entre as pistas, se junta a vários outros casos de desaparecimentos de adolescentes ocorridos nos últimos meses em Camocim.
O blog parceiro Camocim Online, bem como nós do Camocim Polícia 24h, já estamos noticiando tais desaparecimentos há vários meses.
Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil. Quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Aline, deve entrar em contato através dos Tels: (88) 9425-9500 / 8864-4184.
AUTOR E FOTO: Camocim Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU