Em depoimento na Delegacia de Santana do Ipanema, Rubens Soares contou que sequestrou a jovem próximo à escola de enfermagem onde estudava e a levou para um terreno baldio.
"Aproximei dela e coloquei a faca no seu pescoço. Levei para o terreno e a usei. Ela disse que daria parte e eu dei uma facada em seu pescoço", confessou o acusado à imprensa local, logo após ser preso na delegacia do município.
Rubens Soares contou ainda que não havia escolhido a vítima antecipadamente. "Olhei para ela, me aproximei e pedi para ficar com ela. Como se recusou, eu puxei a faca", detalhou o jovem que trabalha em um circo, acrescentando que estava embriagado no momento do crime.
Durante o depoimento, Rubens Soares afirmou ainda que já responde na Justiça a outro processo por tentativa de estupro na cidade de Arapiraca.
No fim da tarde desta segunda-feira, Rubens teve que ser transferido da carceragem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a unidade da Polícia Militar de Santana do Ipanema.
O motivo da transferência foi o fato de ele ter sido violentado por outros detentos que ficaram sabendo da acusação de estupro seguido de morte. Rubens Soares precisou receber atendimento médico.
AUTOR: Tudo na Hora
AUTOR: Tudo na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU