Parte do corpo de Ronaldo Veras ficou estendido na pista por onde ele trafegava sua motocicleta. A outra parte foi lançada no sentido contrário FOTO: KIKO SILVA
O coordenador do posto de saúde de Jaçanaú, em Maracanaú, morreu depois de perder o controle da motocicleta em que trafegava, no quilômetro 7 da CE-065. O corpo de Antônio Ronaldo Veras Fontenele, 29, foi partido ao meio, depois que ele se chocou com um poste.
De acordo com informações da Polícia, o rapaz saiu de casa, nas proximidades de onde ocorreu o sinistro, para comprar um saco de cimento. Já de volta, trazendo o objeto amarrado à garupa da motocicleta Honda, modelo CB 600 Hunter, de cor amarela, inscrita com a placa NDH-9009, perdeu o controle.
Testemunhas informaram que a vítima tentou desviar de um ônibus que estava à sua frente e acabou encostando no meio-fio. "Nos informaram aqui no local que ele estava em altíssima velocidade. Quando bateu no meio-fio, o impacto foi tão violento que ele voou para o outro lado da pista", afirmou o soldado David Santos, do Ronda.
Antônio Ronaldo foi lançado contra o poste e teve seu corpo partido ao meio. As pernas ficaram na ciclovia e o tronco foi arremessado para do lado oposto ao que ele vinha. A motocicleta só parou a cerca de 200 metros de onde a colisão aconteceu. A população se comoveu com a perda, mas informou que a vítima sempre se excedia na velocidade quando pilotava a moto.
O irmão de Antônio, Adelmário Fontenele, disse que sempre alertava-o sobre o perigo de pilotar um veículo tão potente e vulnerável. "Ele já estava tão perto de casa. Não precisava correr para chegar", lamentou.
Outro caso
Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre um caminhão e uma carreta, na altura do quilômetro 525 da BR-116, na altura da Serra do Corte, que divide os Municípios de Jati e Penaforte, na região do Cariri.
O caminhão-baú Mercedes Benz, inscrito com as placas GYS-7350, vinha de Petrolina, Pernambuco, carregado de verduras que seriam entregues em Icó. A carreta Scania, de placas MHB-4636, trafegava no sentido contrário, vindo do Estado de Santa Catarina para Fortaleza.
O condutor do caminhão, Manoel Batista Neto, 32; motorista da Scania, Amarildo Soares Silva, 46; e um passageiro do caminhão, que não foi identificado, morreram no local da colisão. O sinistro aconteceu em uma curva, onde casos como este são recorrentes.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU