Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) procuram três bandidos que assaltaram uma confecção localizada na Avenida Demétrio Menezes (Perimetral), em Antônio Bezerra. O crime ocorreu na noite do dia 24 último. Os assaltantes entraram no estabelecimento já de armas em punho, renderam os funcionários e trataram logo de fechar a loja da fábrica.
O proprietário da empresa disse ter certeza de que mais dois comparsas estavam no apoio tendo em vista que um dos marginais mantinha contato direto com pessoas que estavam do lado de fora e só chamava por dois nomes diferentes.
As vítimas foram colocadas no pavimento superior, enquanto os bandidos faziam a "limpeza" no local. Eles ficaram cerca de 40 minutos dentro do estabelecimento. Ao sair, um deles levou numa Kombi várias peças, R$ 130 mil em cheques, cerca de R$ 40 mil em espécie, além de computadores e um televisor de 32 polegadas.
Os computadores foram levados porque os assaltantes pensaram que neles estavam gravadas as imagens da ação criminosa. "As imagens ficam armazenadas em outro local", revelou o proprietário da confecção.
NÚMERO
170 mil reais, entre dinheiro em espécie e cheques foram roubados pelos assaltantes durante o ataque. Funcionários ficaram reféns dos criminosos
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU