Resgate do corpo da jovem morta pelo amante no Arroio Saco da Alemoa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um empresário de 52 anos é suspeito de matar uma jovem de 24 em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O corpo da vítima foi encontrado amarrado a uma barra de ferro na manhã deste sábado (27) no Arroio Saco da Alemoa, no Delta do Jacuí. Segundo a delegada Sabrina Doris Teixeira, o suspeito confessou o crime na presença do advogado.
O suspeito disse ter acertado uma cotovelada na vítima durante uma discussão dentro do carro. O corpo teria ficado no veículo até a noite de quarta, quando ele jogou no arroio. A delegada aguarda o resultado de uma perícia para identificar a causa da morte da jovem, que deixou um filho de seis anos.
"Ele confirmou que a matou e jogou o corpo no arroio, amarrado a uma barra de ferro. Agora, para saber qual foi a causa mortis, a gente depende da perícia", disse ao G1 a delegada.
Segundo Sabrina, a confissão se deu após uma testemunha ter afirmado que viu a vítima no carro do suspeito. "Uma amiga disse que viu quando essa menina entrou no carro do empresário, e era de conhecimento de familiares e amigos que eles tinham uma relação", explicou Sabrina.
AUTOR: G1/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU