"Em 22 de março ele tentou embarcar, nós achamos estranho. Eram R$ 300 mil", disse o o titular da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas, Erisvaldo Souza. Segundo ele, à epoca, o dinheiro foi apreendido e o suspeito foi liberado. Mas permaneceu sendo monitorado pela Polícia Federal.
O monitoramento, de acordo com o delegado, terminou com o suspeito e mais homens presos quando deixavam um galpão no Bairro Serrinha, nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins.
No galpão, foi encontrado um carro estimado em cerca de R$ 300 mil, nele estavam 51 kg da pasta base. Os outros 50 kg estavam no galpão juntamente com duas máquinas de contar dinheiro. Ao todo, 40 aparelhos celulares foram encontrados com os três, além de armas e joias. Os homens foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU