Segundo Hospital Metropolitano, uma pessoa morreu após o acidente em Belém (Foto: Thais Rezende/G1)
Um avião de pequeno porte que partiu do município de Chaves, na ilha do Marajó, sofreu um acidente perto do aeroporto Brigadeiro Protásio, em Belém. Oito pessoas foram retiradas dos destroços e levados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. No hospital, uma mulher ainda não identificada, que seria passageira do avião, morreu. Ainda não se sabe qual seria a causa da morte da mulher.
O piloto do avião está em estado grave, e foi levado para o bloco cirúrgico do hospital. Além dele, outros seis passageiros, incluindo um menor de idade, continuam hospitalizados. O hospital ainda não informou qual o estado de saúde dos passageiros.
Segundo o Serviço Regional de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), ainda não se sabe se o avião caiu ou se o piloto teria feito um pouso forçado. A frente da aeronave ficou destruída. O local do acidente foi isolado, causando engarrafamentos na avenida Júlio César.
Ainda de acordo com o Seripa, se sabe quais foram as causas do acidente, mas o avião estava em rota de pouso quando o acidente aconteceu. Segundo Seripa, o avião tinha autorização para voar até julho de 2013.
AUTOR: G1/PA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU