Parecia mais uma ação dos policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) para desativar outra "boca de fumo" em Teresina, porém a polícia se surpreendeu com o que encontrou na noite desta terça-feira (23/04).
O local conhecido como 'beco da droga', no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina era comando por uma mulher, porém não só isso surpreendeu, mas o fato de ser encontrada na residência da senhora, uma espada ninja.
O batalhão da RONE constatou que a espada era utilizada para cortar os dedos, como punição, daqueles que não pagavam a droga. Ainda foi apreendido também dinheiro e maços de cigarros.
Em entrevista à reportagem do programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconceles, o soldado Mota, da guarnição da RONE contou que a polícia encontrou o local ao observar usuários frequentando a residência que, teoricamente, vendia cremosinho. “Na verdade aqui a pessoa chega pra pedir um cremosinho e recebe uma pedra", comenta o soldado.
A proprietária do local até admitiu ser dona de uma parte da droga, mas contou que fazia isso porque precisava de dinheiro e que só foi naquele dia que a polícia abordou. Também disse que o fato da espada ninja ser usada para cortar dedo dos devedores era apenas história.
AUTOR: 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU