Segundo testemunhas que presenciaram o homicídio, o vereador passava em seu veículo, um Fox vermelho, em baixa velocidade, quando dois homens em uma moto começaram a seguí-lo.
Ao efetuarem o primeiro disparo, acertaram a cabeça do vereador piauiense. Inconsciente, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Os acusados ainda atiraram mais cinco vezes, e acertaram braços, pescoço e cabeça da vítima
O funcionário que acompanhava a vítima, saiu correndo e não foi atingido. Instantes depois dos tiros um enfermeiro (que pediu para ter seu nome preservado) constatou que Adail Souza ainda possuía sinais vitais, ele foi socorrido mais chegou no Hospital Mário Pinotti já sem vida.
AUTOR: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU