Uma operação realizada pelos policiais militares Borges, Charles e J. Carlos, da Força Tática de Apoio (FTA), na localidade de Açudinho, Distrito de Campos Belos, no Município de Caridade, resultou na apreensão de 11 armas de grosso calibre na residência de José Augusto Castro Freitas, conhecido na região como ´Anjo da Noite´.
Na ação policial, deflagrada no fim da manhã do último sábado, os PMs apreenderam com o acusado um rifle 44, dois rifles marca 22, um rifle 38, duas espingardas de cartucho 32 e duas de calibre 36, além de uma escopeta caseira, uma espingarda 20, um revólver 38 e farta munição de vários calibres.
De acordo com a Polícia, a prisão do ´Anjo da Noite´, só foi possível depois que os policiais apreenderam dois adolescentes 15 e 16 anos que confidenciaram ter vendido uma espingarda para José Augusto, depois de terem roubado a arma de um fazendeiro da comunidade.
Na Delegacia Regional de Polícia Civil, o acusado negou que as armas fossem de sua propriedade. "Sou vigia de rua no Distrito, não tenho condições de ter em meu poder tantas armas", disse. José Augusto não falou a quem pertencia o arsenal.
Para os policiais que participaram da operação, não está descartada a possibilidade do vigia alugar armar para assaltos e crimes na região. "Tudo isso só será esclarecido após as investigações que agora ficam a cargo da Polícia Civil´´, afirmou um policial que participou da operação. O acusado está preso na Delegacia Regional de Canindé (Antônio Carlos Alves - Colaborador).
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU