De acordo com tenente Carlos Farias, oficial de serviço, o pai da vítima que é sargento da polícia militar, estava de serviço no momento da execução. O sargento Xavier recebeu pelo rádio a notícia da morte do filho e se deslocou imediatamente para o local do fato. Chorando e bastante nervoso, Xavier ficou parado ao lado do corpo do filho e tentando entender o que teria motivado a morte do jovem, já que o rapaz não tinha envolvimento com drogas.
O sargento Xavier conversou com a equipe de reportagem do Portal BO e revelou que minutos antes de acontecer o crime ele falou com o filho e perguntou para onde ele estaria indo. Logo o rapaz respondeu ao pai que estava indo se encontrar com uma garota na praça. "Eu falei com ele e pedi que ele não demorasse na praça. Ele disse: eu vou só falar com uma menina e volto pai", declarou.
Os atiradores fugiram rapidamente antes de serem identificados. Segundo testemunhas, que preferiram não ser identificadas, os dois homens fugiram em uma moto em direção ao bairro de Passagem de Areia. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial em Parnamirim.
AUTOR: Portal BO via Blog do Edmilson Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU