Segundo o Dantas, o caso foi encaminhado à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança. De acordo com a denúncia, a titular o 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza, ficou ausente durante o expediente na noite de sexta-feira (2).
Segundo a Polícia Civil, ela informou que havia ido lanchar. Para a polícia, o período de ausência não pode ser justificado por uma “saída para um lanche”. Por conta da ausência, policiais militares tiveram que aguardar quatro horas para registrar a ocorrência de uma tentativa de roubo na noite de sexta-feira (2).
Ainda no horário em que a delegada não estava presente, o atendimento no 34º Distrito Policial ficou tumultuado e as pessoas reclamaram de demora.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU