A Polícia já identificou e deteve um suspeito de envolvimento na morte do comerciante José Tauílo Carlos Pereira, 50, dono de uma revenda de veículos usados na Avenida Aguanambi. O assassinato ocorreu na manhã da última quinta-feira, por volta de 8h40 quando a vítima chegava ao seu estabelecimento comercial. Imagens gravadas pelas câmeras da revendedora ajudam a Polícia a esclarecer o caso. Porém, os motivos da execução ainda estão sendo apurados.
O homem detido, cuja identidade está sendo mantida em sigilo pelas autoridades, seria morador do bairro Piedade e conta com uma ficha criminal. A Polícia teria chegado ao acusado ao analisar as imagens da cena do crime e, ainda, ouvir os funcionários e familiares de Tauílo.
Encomenda
Segundo as primeiras investigações, o comerciante foi vítima de um crime premeditado, uma emboscada praticada por dois homens que chegaram nas proximidades da revenda de veículos muito antes da vítima. Os dois estavam em uma moto. O motoqueiro atirou no comerciante.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU