O perito Antoniel da Silva, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), disse que a vítima foi alvejada por dois disparos e, mesmo ferida, tentou fugir. "Ele foi baleado e correu em direção ao canal. Os executores o acompanharam e o atingiram, cerca de seis vezes na cabeça, com uma pedra. Além dos ferimentos causados pelos projéteis, ele sofreu politraumatismo craniano".
Policiais que estiveram no local afirmaram que o rapaz já tinha prisões anteriores por furto e assalto, e era suspeito de muitos pequenos roubos no bairro Aldeota. Ainda de acordo com a Polícia, existem dois suspeitos do crime, que conseguiram fugir. Eles também são moradores do Lagamar, mas não tiveram suas identidades reveladas.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU